segunda-feira, 20 de julho de 2020

Com medo de assaltos, população reivindica iluminação na rotatória do Ifpi


Moradores das comunidades Olho D’Água, Carpina e Santo Antônio, entraram em contato com o vereador Carlson Pessoa (DEM), a fim de que o líder governista busque junto a Prefeitura de Parnaíba a implantação de quatro postes com luminárias na rotatória do Instituto Federal do Piauí (Ifpi), na BR 402, em Parnaíba, PI. O local fica situado mais precisamente na Baixa do Aragão e, de acordo com os moradores, ao se aproximarem da rotatória, os motociclistas reduzem a velocidade, momento em que bandidos aproveitam para praticar assaltos, ação facilitada pela imensa escuridão. No entroncamento também tem ocorrido vários acidentes pela ausência de iluminação.

“Se aqui fosse iluminado, de longe as pessoas já poderiam facilmente observar qualquer movimentação estranha e evitar os assaltos”, disse uma fonte.

A população solicita a instalação de postes e luminárias semelhantes aos que foram colocados na rotatória do Assaí Supermercados, na entrada do Conjunto Broderville.

Carlson encaminhará o pedido para a Secretaria de Infraestrutura, além de explanar o assunto no Programa Flagrante e na Câmara dos Vereadores via requerimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário