terça-feira, 14 de setembro de 2021

Câmara concederá Título de Cidadania Parnaibana à jornalista Samantha Cavalca

Jornalista Samantha Cavalca (Imagem: Reprodução / TV Piauí)
A Câmara Municipal de Parnaíba aprovou na sessão ordinária desta segunda-feira (13), o Projeto de Lei N° 4.722/2021 e o Projeto de Decreto Legislativo N° 471/2021, ambos de autoria do presidente da Casa, Carlson Pessoa (DEM), que respectivamente concedem o Título de Cidadania Parnaibana e a Medalha do Mérito Legislativo Municipal Vereador “Alcenor Candeira” à jornalista Samantha Cavalca Sobreira Dutra.

Conforme destacou o autor das proposituras, as honrarias visam agradecer a jornalista pelos relevantes serviços prestados à Parnaíba e aos munícipes ao divulgar a cidade em todo o Estado por meio da “TV Piauí”.

Assista ao vídeo:
“A Samantha Cavalca vem fazendo um grande trabalho de divulgação da nossa cidade e do nosso Estado, inclusive ecoando as demandas da nossa população em nível estadual, fazendo as devidas cobranças e servindo-nos de exemplo para o fato de que quando não tivermos mais espaço na mídia tradicional, na pessoa jurídica por meio dos empregadores dos canais de comunicação, poderemos continuar ecoando os anseios da população de forma independente. Hoje a jornalista não pertence mais a nenhum canal de comunicação comercial e, sozinha no seu canal ela faz a comunicação, a democracia acontecer é um exemplo para todos nós”, declarou Carlson.
O canal no Youtube da TV Piauí, da jornalista Samantha Cavalca, já se aproxima da marca dos 200 mil inscritos. O canal já tem ao todo mais de 6,5 milhões de visualizações.
Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário