![]() |
| Darllan Barros |
A Câmara Municipal de Parnaíba decretou luto oficial de três dias após a morte de Darllan. O comunicado foi publicado nas redes sociais da instituição nesta quinta-feira (6) e reforça que o expediente estará suspenso. A nota também afirma que a Câmara “se solidariza com os familiares, amigos e toda a população neste momento de profunda dor e consternação”.
Já a prefeitura do município decretou sete dias de luto oficial. Assim, o expediente em órgãos municipais fica suspenso, com exceção dos serviços essenciais.
Em sua trajetória profissional, o atuante e incansável médico Darllan Barros carrega a experiência de ter trabalhado como clínico geral, além de laborar em pequenas cirurgias em hospitais de Parnaíba e outras cidades da Planície Litorânea como na Santa Casa de Misericórdia, Hospital Estadual Dirceu Arcoverde, Pronto Atendimento do Hospital Marques Basto, Clínica da APAE de Parnaíba e Pronto Socorro Municipal, além de atendimento especializado em clínicas particulares e ter sido médico da entidade Anjos do Lar e da Seleção do Parnahyba Sport Club, além de prestar serviços voluntários no ambulatório da Associação de Mães dos Autistas de Parnaíba, a AMA.
No Maranhão, já passou pelo Hospital Nossa Senhora da Conceição, no município de Araioses e na Comunidade Barreirinha, além do hospital de Milagres, além de hospitais de Bom Princípio, Chaval, no Ceará. Ele deixa esposa e uma filha pequena.

Nenhum comentário:
Postar um comentário