
A Polícia Civil do Estado do Piauí, por intermédio da 2ª Divisão de Repressão e Combate ao Tráfico de Drogas, com apoio do 27º Batalhão da Polícia Militar, chefiada pelo delegado Ayslan Magalhães, deu cumprimento, nesta terça-feira (30), a mandado de prisão contra Edivan Dias Costa, por estupro de vulnerável.
O crime ocorreu em 2016, sendo que o homem foi condenado a 20 anos de prisão. As investigações apontaram que o criminoso encontrava-se morando em Parnaíba desde o ano de 2018 e usava documentos falsos para não ser identificado. Após receber informações sobre a localização do homem, a polícia civil montou um cerco para conseguir prendê-lo.
"Constatou-se ainda que o indivíduo trabalhava vendendo “dindin” no centro da cidade, representando risco à sociedade", declarou o delegado Ayslan Magalhães.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança pública e solicita à população que continue colaborando com denúncias anônimas, ferramenta essencial no combate à criminalidade. Para denunciar, basta acessar o link abaixo e preencher os campos: bit.ly/denunciapcphb ou pelo nosso funcional (86) 99557-2241.

Nenhum comentário:
Postar um comentário