quinta-feira, 22 de fevereiro de 2018

Parnaibana recém formada em Medicina na capital ingressa imediatamente no mercado de trabalho

Médica Dennyse Albuquerque
 A jovem parnaibana Dennyse Albuquerque, de 26 anos, formada em Medicina na capital Teresina pela Universidade Federal do Piauí (Ufpi), no último dia 08, já entrou no mercado de trabalho. A médica foi chamada para trabalhar no Programa Saúde da Família (PSF) de Teresina, após ser aprovada em 2° lugar em um concurso público realizado pelo Núcleo de Concursos e Promoção de Eventos (Nucepe).
Com os pais, o bancário e blogueiro José Wilson e a mãe, Darklise Medeiros
Dennyse com os irmão, o cirurgião buco-maxilo Darklilson Santos e o advogado Wilson Albuquerque Júnior
Formatura e comemorações
A solenidade de colação de grau e diplomação da médica Dennyse Albuquerque aconteceu em clima de muita festa e emoção com a presença de familiares e amigos que viajaram do litoral a Teresina. A turma de Medicina Ufpi do Campus Senador Helvídio Nunes de Barros, levou o nome do médico Luiz Airton Santos. 
Jantar de comemoração no Buffet Maná Prime
O culto de gratidão foi celebrado na Segunda Igreja Batista de Teresina. Já a missa em ação de graça foi realizada na Igreja Nossa Senhora de Lourdes (Igreja da Vermelha). A colação de grau e diplomação foi no requintado Bliss Favorito Buffet.


Após a solenidade de formatura, a agora doutora Dennyse Albuquerque recebeu amigos e parentes no Maná Prime também em Teresina. Em Parnaíba, Dennyse estudou boa parte de sua vida acadêmica no Cobrão. Ela pretende fazer especialização em Ginecologia Obstetrícia.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário