quarta-feira, 14 de fevereiro de 2018

Polícia Civil de Luís Correia prende foragido da justiça de Pernambuco

A prisão ocorreu nas proximidades da Praça Núbia Suely onde estava acontecendo uma festa de carnaval.

Ricardo Valério Evangelista da Silva, condenado na 1° Vara Criminal da Comarca de Petrolina-PE por roubo

A Polícia Civil do Estado do Piauí, lotados na delegacia de Luís Correia, por intermédio do Núcleo de Inteligência da Planície Litorânea, deu cumprimento a mandado de prisão expedida em desfavor de Ricardo Valério Evangelista da Silva, na madrugada desta terça-feira de carnaval, dia 13/02/2018, na cidade de Luís Correia-PI.

A prisão se deu após abordagem de rotina nas proximidades da Praça Núbia Suely, local onde ocorria um evento em alusão as festividades carnavalescas.

Contra Ricardo há sentença condenatória transitada em julgado pela acusação de roubo, expedida pela 1° Vara Criminal da Comarca de Petrolina-PE, cujo mandado de prisão em aberto tem validade até 26/09/2037.

Ricardo foi encaminhado para a delegacia de Luís Correia, de onde será transferido para o sistema prisional e permanecerá a disposição da justiça criminal.

A Polícia Civil aproveita o ensejo para solicitar à população local a realização de denúncias anônimas de crimes, medida esta que tem surtido efeito e traz benefícios a sociedade. Para denunciar basta clicar no link a seguir e preencher os campos: bit.ly/denunciapcphb.

Jornal da Parnaíba com informações do Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário