sexta-feira, 19 de outubro de 2018

Parnaibana concorre em SP ao título de adolescente mais bonita do Brasil

  
A adolescente parnaibana Quézia Diniz, 17 anos, viajou esta semana representando o Piauí para a cidade de Olímpia, em São Paulo, onde participará amanhã (20), da final do Concurso Miss Teen Brasil 2019. Quézia está em confinamento com outras modelos de todo o País e tem a missão de trazer a faixa para o Piauí, tornando-se assim a adolescente mais bonita do Brasil no mundo da beleza e da moda.

À esquerdauézia na rodoviária de Parnaíba, onde onde embarcou para Fortaleza a fim de pegar o voo. Na foto à direita, modelo já no aeroporto de São Paulo.
Entre os torcedores e incentivadores do sonho da jovem parnaibana está a mãe dela, Nita Diniz, que diz que a filha enfrentou diversas lutas para chegar até a cidade de Olímpia, em São Paulo, sendo que até um bingo foi feito a fim de arrecadar recursos para a viagem da modelo.
A modelo com o estilista Beto Costa e com a coach de imagem, Allane Machado. Ambos estão assessorando a jovem em São Paulo.
A escolha da miss será transmitida neste sábado, a partir das 19:00, ao vivo pelo instagram do concurso: www.instagram.com/missteenbrasiloficial
Amigos, admiradores e familiares da modelo foram prestar apoio e se despedir da jovem na rodoviária de Parnaíba
De vestido rosa, de dentro do confinamento Quézia posa para foto ao lado de
concorrentes de outros Estados





Nenhum comentário:

Postar um comentário