quinta-feira, 11 de outubro de 2018

Sarah Menezes conquista o bronze no Campeonato Brasileiro de Judô

É bronze! A rubro-negra Sarah Menezes acaba de conquistar o terceiro lugar no Campeonato Brasileiro de Judô. A atleta representou a Seleção Carioca na disputa pela medalha de bronze na categoria Feminino Ligeiro (-48kg). A competição aconteceu em Lauro de Freitas, na Bahia, durante os dias 9 e 10 de outubro.
Foto: Staff / Flamengo
Foto: Staff / Flamengo

“Estou muito feliz com a conquista da medalha de bronze aqui na Bahia. Agradeço toda a Nação Rubro-negra, a minha família e aos meus amigos por todo o apoio e carinho. Agora é me preparar para a próxima etapa”, disse a rubro-negra.

Sarah Menezes viaja hoje mesmo para participar do Grand Prix de Cancún, no México, que será realizado entre os dias 11 e 15 de outubro. Ela se juntará as demais atletas que fazem parte da Seleção Brasileira que disputa a competição.

As equipes de judô do Clube de Regatas do Flamengo contam com recursos de seus patrocinadores – Estácio, AmBev, Rede D’or, IRB Brasil RE, CSN, Brasil Plural, EY – via Lei de Incentivo Federal/Ministério do Esporte (IR) e Lei de Incentivo Estadual/Secretaria de Estado de Esporte, Lazer e Juventude (Seelje) do Rio de Janeiro, além de apoio do Comitê Brasileiro de Clubes (CBC) proveniente da descentralização de recursos oriundos da Lei Pelé.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário