segunda-feira, 19 de outubro de 2020

Homem é detido pela PM após danificar portão de residência e muro de igreja


Uma equipe da Polícia Militar, comandada pelo Tenente Carvalho, prendeu na noite deste sábado (17/10), um homem de identidade não revelada e que estava em visível estado de embriaguez alcoólica, sob acusação de danificar o portão de uma residência no Bairro Centro e de momentos depois deteriorar a fachada lateral e furtar uma das grades do muro da Igreja São Francisco, em Cocal, município da região Norte do Piauí.

De acordo com o apurado pelo Blog do Coveiro, de início, os militares foram acionados pela moradora do Bairro Centro, que informou que um indivíduo havia danificado o portão de sua casa ao se esbarrar violentamente contra o mesmo. Com o impacto, o portão sofreu avarias chegando a sair do trilho e a também provocar fissuras na parede. Toda a ação foi capturada por câmeras de vigilância, que ajudaram a polícia a identificar o autor.

Momentos depois, os PMs foram procurados novamente, na qual os relatos de testemunhas davam conta de que uma pessoa com as mesmas características do ora investigado havia arrancado os gradeados e destroçado parte do muro da Igreja São Francisco.

Durante as diligências, a poucas quadras de onde aconteceu o segundo caso, o suspeito foi localizado levando nas "cacunda" uma das grades de ferro da igreja. Ele foi abordado e recebeu voz de prisão.

As vítimas se recusaram a se dirigir até a Central de Flagrantes de Parnaíba-PI para representar criminalmente o acusado. Diante da negativa, o comandante da equipe policial lavrou em desfavor do denunciado dois TCOs (Termo Circunstanciado de Ocorrência) pelo crime de dano e em seguida o liberaram para responder as acusações em liberdade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário