quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Barraco desaba durante temporal em Parnaíba e família fica desabrigada

No momento do desabamento, a casa improvisada era ocupada por três pessoas, que conseguiram buscar abrigo na casa de uma vizinha. Ninguém ficou ferido durante o desabamento.

Teto de barraco desaba após chuva e vento forte no Litoral do Piauí
— Foto: Tiago Mendes TV Clube

Parte de um barraco desabou após uma forte chuva que caiu durante a madrugada desta quarta-feira (4), no bairro Santa Luzia, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. O local servia como um abrigo improvisado para uma família ao lado de uma casa, que estava em construção, mas teve a sua obra paralisada durante a pandemia do novo coronavírus. Ninguém ficou ferido durante o desabamento.


Teto de barraco desaba após chuva e vento forte no Litoral do Piauí
— Foto: Tiago Mendes TV Clube

Segundo a dona de casa Luciana Mendes, que estava com seu marido e sua filha durante a chuva, o teto de lona desmoronou, um colchão ficou encharcado, um aparelho de televisão ficou danificado e um armário desabou por causa da força das águas.

"A gente estava em casa quando começou a chover. Eu pensei que fosse passar rápido, mas de repente se transformou em um temporal e começou a molhar os móveis que estão dentro de casa. Quando começou a desabar, tivemos que buscar socorro na casa de uma vizinha", explicou.

                                                     Foto: Tiago Mendes TV Clube
No momento do desabamento, a casa improvisada era ocupada por três pessoas, que conseguir buscar abrigo na casa de uma vizinha.


Ainda de acordo com Luciana, sua família está construindo uma casa de tijolos ao lado do barraco, mas as obras foram interrompidas, pois o preço dos materiais de construção ficaram mais altos durante a pandemia da Covid-19.

Por Glayson Costa e Tiago Mendes/G1 PI

Nenhum comentário:

Postar um comentário