quinta-feira, 5 de novembro de 2020

Monte looks diferentes e ousados com os tecidos do Armazém Paraíba

Sempre inovando e trazendo o que existe de melhor na moda, o Armazém Paraíba está com tecidos super arrojados com uma gama variada de estampas, fluidez e transparência para você montar looks diferentes e ousados para qualquer ocasião.

Com os tecidos do Paraíba, sua criatividade pode florir, pois a empresa ainda dispõe dos trabalhos da estilista Hortência Araújo, que cria na hora a pedido do cliente lindos croquis sem nenhum custo adicional.
Neste belíssimo ensaio fotográfico preparado pelo Setor de Tecidos do Armazém Paraíba, há as marcas dos grandes profissionais do visual merchandising da loja, Jonathan e Cibele, responsáveis pela ambientação e arrumação de vitrinas e manequins. Todos os trabalhos foram supervisionados pelo gerente de Moda do Paraíba, Graciliano Brito.

“Para compor o cenário, usamos elementos feitos com palha, cordas, galhos e folhas secas. Já os modelos usadas nos manequins foram criados por nossa estilista Hortência que está à disposição dos nossos clientes para criar belíssimos moldes e tornar realidade as peças idealizadas por nossos clientes”, finalizou Brito.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário