segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Internautas criticam estilista responsável por vestido de Monalysa

Vestido usado por Monalisa foi
duramente criticado
(Foto: Divulgação)
A noite deste domingo (25) foi de emoção em Las Vegas. A modelo Sul-africana Demi-Leigh Nel-Peters, de 22 anos, venceu o Miss Universo 2017 em uma disputa marcada por diferentes belezas de todo o mundo. A miss Brasil, Monalysa Alcântara ficou entre as 10 mais bonitas. A representante da Colômbia ficou em 2º lugar no concurso de beleza e a da Jamaica, em 3º.

A piauiense usou uma peça assinada pela estilista Glória Coelho, feito em tule e cetim de seda, sendo bordado com 5 mil cristais Swarovski, em tons de scarlet, tudo feito em uma semana. O problema é que muitos brasileiros não aceitaram a eliminação de Monalysa e alguns já acharam um culpado: O vestido.

Internautas afirmaram que o vestido de Monalysa estava bem abaixo da qualidade comparado ao vestido das outras candidatas. Chegando a dizer até que a jovem não conseguiu desfilar direito com a peça. O Instagram da estilista foi bombardeado de críticas.

“Você acabou com o sonho da brasileira no miss com esse vestido terrível. Não mostrou nada de sensualidade e as curvas que Monalysa tinha. A menina estava tensa e parecia em uma burca”, afirmou uma internauta. “Que vestido horroroso da Miss Brasil moça, acabou com o sonho de ver Monalysa com a coroa”. “ Sua fantasia de glóbulos vermelhos tombou nossa Miss, onde já se viu fazer vestido com exagero de pano na parte da frente para uma moça que vai desfilar”, comentou.

O instagram de Monalysa também foi recheado de comentários. “O vestido não favoreceu, não deu movimento, ela ficou empacotada”, comentou uma internauta. “Até minha irmã que sabe desenhar roupas fazia um vestido melhor”, disse outra. “Você estava belíssima mas o traje de gala não foi digno de sua beleza”, escreveu uma usuária. “O vestido com certeza tinha que ter uma fenda, um decote. Seu corpo sumiu nele, torci muito mas o vestido não ajudou”, descreveu outra.







Fonte: Meio Norte
Bolo princesa Sophia
Cupcake Sophia
PUBLICIDADE

Nenhum comentário:

Postar um comentário