quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Residência de Doia sedia grande ato de filiação de novos membros ao Solidariedade


Acostumada a ceder grandes eventos culturais e populares como, animação de blocos carnavalescos e festas juninas, por exemplo, a residência da suplente de vereadora, Doia Rodrigues, foi palco do grande ato de filiação de novos membros ao Partido Solidariedade (SD). A festa da democracia aconteceu na noite desta terça-feira (14), véspera de feriado. 


O prefeito e presidente do Partido no litoral, Mão Santa, prestigiou o evento ao lado da secretária de Desenvolvimento Social e Cidadania (Sedesc), Adalgisa Moraes Souza. Também se fizeram presentes o ex-governador Zé Filho, o secretário de Governo, Carlos Eduardo, o secretário executivo do prefeito, Valdir Aragão, o diretor de Relações Institucionais do Município, Sérgio Inácio, o diretor do Terminal Rodoviário de Parnaíba, Francisco Tribuzana, além dos vereadores Carlson Pessoa, Bernardo Lima e Joãozinho do Trânsito e dos ex-vereadores Gerivaldo e Evalto Linhares (Galinha D’Água) e muitos populares.

Tendo o seu trabalho reconhecido e enaltecido tanto pelo prefeito, quanto por Zé Filho, pelo vereador Carlson Pessoa e demais presentes, Doia agradeceu o apoio de todos declarando que o incentivo deles é a confirmação de que ela está no caminho certo. A festa da democracia teve ainda música ao vivo com o cantor Júnior Cavalcante. (Por Luzia Paula).



  




Nenhum comentário:

Postar um comentário