quinta-feira, 30 de novembro de 2017

Liquida Black Paraíba chega ao último dia com sucesso total de vendas

Gerente de Moda do Paraíba, Nilo Arrais, relata que campanha foi um sucesso antecipa que amanhã começa a  Promoção Natal Paraíba 2017

Com descontos na margem de 70% e até com porcentagens maiores, a super semana de promoções Liquida Black Paraíba, que teve início no último sábado (25), logo após o já tradicional Black Friday Paraíba, registrou mais uma vez um grande público de pessoas durante os cinco dias da promoção nos setores de confecções, calçados e tecidos.

Conforme explicou o gerente de Moda do Armazém Paraíba da Avenida Presidente Getúlio Vargas, Nilo Arrais, a promoção foi pensada para aqueles clientes que não tiveram a oportunidade de aproveitar o Black Friday Paraíba, ocorrido simultaneamente em todo o País na sexta-feira (24), pudessem fazer suas compras com mais tranquilidade e também com preços especiais.
A campanha de descontos prolonga fez tanto sucesso que em pouco tempo a maioria das peças se esgotou. “Muitos produtos acabaram rapidinho e já começamos a repor essas peças pelo novo estoque. Teve pessoas que voltaram para comprar mais peças que gostaram e quando chegaram aqui já tinham acabado”, relatou a vendedora do setor de Confecções, Magnólia Tavares.

Uma das grandes novidades que agradou em cheio a clientela foi que além do desconto apresentado nas etiquetas vermelhas, na hora de passar a mercadoria no caixa, a peça ainda ganhava mais abatimento. Nilo já antecipa que a partir de agora todo o foco estará voltado para o Natal e que amanhã (01), na loja já estarão disponíveis muitas novidades com várias opções de presentes para este final de ano.

“Estamos com uma equipe maior e com muitas novidades, com as melhores tendências do mundo da moda para atender toda nossa clientela que é muito exigente, muito criteriosa. Será o lançamento oficial da Promoção Natal Paraíba 2017 com todas as facilidades de compra no Cartão Paraíba e nos demais cartões, com parcelas em até 10X sem júros”, garante Nilo.

OBS: Ainda dá tempo de aproveitar a promoção Liquida Black Paraíba. A campanha se encerra hoje, às 17:45. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário