domingo, 10 de setembro de 2023

Mandados de prisão são executados e três pessoas vão parar atrás das grades

 
Na manhã deste domingo (10), o Serviço de Inteligência do 2° batalhão PMPI deu cumprimento a três mandados de prisão e confeccionou um TCO contra um homem por estar portando entorpecentes para uso pessoal na cidade de Parnaíba-PI.

O primeiro mandado de prisão foi cumprido no Mercado da Caramuru por volta das 08:20. O Serviço de Inteligência do 2° batalhão da PMPI tomou conhecimento que o CHARLES JEAN DA SILVA ANDRADE estava trabalhando de moto táxi no Mercado da Caramuru e que contra Charles havia dois mandados de prisão em aberto, sendo um mandado de prisão pelo crime de roubo e outro por receptação. Segundo informações do Serviço de Inteligência, Charles sempre mentia sobre o seu verdadeiro nome a fim de que não fosse identificado e, consequentemente, preso, tendo em vista os mandados de prisão que tinham em seu nome.

O terceiro mandado de prisão foi cumprido também pelo serviço de inteligência do 2° Batalhão/PMPI na rua Madeira Brandão, no bairro nossa senhora de Fátima. Por volta das 09:50 o Serviço de Inteligência prendeu Joelson Leite de Freitas, 34 anos, por estupro. Joelson até chegou a mudar de endereço para evitar que fosse preso. Porém, após as diligências e as investigações que foram realizadas, o mesmo foi preso e encaminhado a justiça para que sejam adotados os procedimentos cabíveis.

O TCO (TERMO CIRCUNSTANCIADO DE OCORRÊNCIA) foi realizada às 11:40 após o serviço de Inteligência abordar um indivíduo portando duas porções de substâncias análogas a crack. O 2° batalhão/PMPI sediado na cidade de Parnaíba-PI, reforça o seu compromisso com a segurança e a garantia da ordem pública a fim de oferecer a sociedade parnaibana um clima de paz e tranquilidade. Conte sempre com o 2° BATALHÃO/PMPI.

Nenhum comentário:

Postar um comentário