domingo, 3 de dezembro de 2017

Rotary Club Parnaíba celebra 79 anos de atividades no litoral

 O Rotary Club Parnaíba Distrito-4490, uma organização de líderes de negócios e profissionais, que prestam serviços humanitários e fomentam um elevado padrão de ética em todas as profissões, acaba de completar 79 anos de atividades no litoral. E para celebrar a data, foi realizada uma grande festa ontem à noite (02), na residência da empresária Teresinha Medeiros, proprietária da Funerária PAX União, sócio-representativa da entidade e eleita para presidir o Rotary nos anos de 2018 e 2019.

Durante toda a noite os membros do Club blindaram os 79 anos da instituição na bela confraternização oferecida para todos, com um farto buffet, música ao vivo, dinâmicas e ainda o desfile da Garota e do Garoto Rotary Club Parnaíba. Várias personalidades que ao longo do ano dedicaram seu tempo, talento, recursos e prestígio as causas executadas pelo Club em prol de comunidades carentes da cidade, estiveram presentes como o jornalista e vereador Carlson Pessoa, acompanhado da esposa dele, a jornalista Mônica Karine Pessoa, o secretário municipal de Saúde, Raimundo de Moraes Bessa, o secretário executivo e o chefe de gabinete do prefeito Mão Santa, respectivamente Valdir Aragão e Israel Correia, o presidente da Fundação Raul Bacelar, Renato Bacellar, e a anfitriã Teresinha Medeiros, entre outras autoridades.

Para Teresinha, a celebração da data representa uma grande vitória, pois são mais de 70 anos de ações, atividades, encontros e reuniões desenvolvidas em solo parnaibano. “Não é para qualquer clube completar 79 anos de existência. Muitos desafios foram superados, muitos objetivos alcançados e hoje comemoramos esses frutos nesta linda festa com muita felicidade e companheirismo”, festejou Teresinha Medeiros.
Para o atual presidente do Club, Raimundo Bessa, a data representa toda a grandeza, relevância e garra do club, que mostra toda sua sustentabilidade em Parnaíba ao desenvolver várias ações como patrocínio e apoio aos mais necessitados.

O coordenador da Comissão de Imagem Pública, vereador Carlson Pessoa, disse que Parnaíba só tem a ganhar com o engajamento da instituição na cidade, pois mediante o empenho de cada um, muitos projetos sociais foram realizados em diferentes bairros de Parnaíba, como Festa do Dia das Mães e mutirões de saúde, entre outras ações.
“Hoje estamos comemorando todo o sucesso do Club, que tem por filosofia máxima olhar para o próximo antes de para si mesmo e isso nos deixa muito realizados e felizes”, finalizou Carlson.

Veja abaixo mais fotos do evento:










  





 Por Luzia Paula / Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário