quinta-feira, 18 de junho de 2020

Mirocles Veras reuni-se com o ministro da Saúde, Eduardo Pazuello e trata de novas diretrizes no setor filantrópico de saúde no Brasil

                                  
Nesta quarta-feira (17), o presidente da Confederação Nacional das Santas Casas e Hospitais Filantrópicos do Brasil (CMB), Mirocles Veras e o deputado federal e presidente da Frente Parlamentar de Apoio as Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas, Antônio Brito, se reuniram com o ministro interino da Saúde, general Eduardo Pazuello, para tratar de todas as questões importantes que abordam o setor filantrópico de saúde.

A reunião aconteceu em Brasília, onde foram tratados diversos assuntos e demandas como prestação de contas, recursos para a saúde, andamentos de projetos de lei, entre outros temas.

“O ministro nos recebeu de uma forma muito amigável e se comprometeu a colocar a CMB junto com o Conselho Nacional de Secretários de Saúde (Conass), com o Conselho Nacional de Secretarias Municipais de Saúde (Conasems) e com o Ministério da Saúde para serem discutidos todos os assuntos de saúde pública do Brasil. Dessa forma, trabalharemos juntos para avançarmos ainda mais para o bem da população”, afirmou Mirocles.

Nenhum comentário:

Postar um comentário