segunda-feira, 1 de março de 2021

Bandidos são presos com maconha, arma de brinquedo e moto adulterada em Parnaíba

Leonardo Ferreira da Silva e Marcos Luís Silva Souza (acusados)
A Polícia Militar, através da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM), prendeu Marcos Luís Silva Souza, 20 anos, e Leonardo Ferreira da Silva, 26 anos, por volta das 18h30 de sábado (27/02), próximo a Lagoa do Bebedouro, no Bairro Bebedouro, em Parnaíba, litoral do Piauí, com posse de drogas, arma branca e uma moto com placa adulterada por fita isolante.



Fotos: Portal do Catita

Uma guarnição, comandada pelo sargento Gilson Alves, fazia patrulhamento de rotina quando avistou a dupla que apresentou comportamento suspeito. Foi necessário acompanhamento tático para conseguir abordar ambos, que a certa altura descartaram um simulacro de arma de fogo; mas foram capturados, inclusive o simulacro foi apreendido.


O condutor da moto era Marcos Souza e quem estava na garupa era Leonardo Silva; contra ele havia um mandado de prisão em aberto. A motocicleta, uma Honda /Pop 100, ano 2010, de cor laranja, placa NIM 1945 Parnaíba (PI) estava com o número nove transformado em oito com uma fita isolante preta. Com isso, a moto da placa seria uma Yamaha/Factor preta de Teresina (PI). O caso foi levado para a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

Portal do Catita

Nenhum comentário:

Postar um comentário