sábado, 27 de março de 2021

Grávida de 7 meses, campeã olímpica Sarah Menezes comemora aniversário com "charreata"

Foto: Arquivo Pessoal
Medalhista de ouro nas Olimpíadas de Londres, em 2012, Sarah Menezes decidiu comemorar seu aniversário de 31 anos com a filha Nina, que chegará ao mundo em breve. Grávida de sete meses e sem poder reunir os amigos por conta da pandemia de Covid-19, a judoca promoveu um chá de bebê diferente. A "charreata" teve um duplo objetivo: celebrar mais um ano de vida da atleta piauiense e aumentar seu estoque de fraldas.

A decoração da festa foi montada na porta da casa da judoca, no bairro Gurupi, Zona Sudeste de Teresina. Aproveitando a proximidade da Páscoa, a decoração teve coelhos como tema. Sarah Menezes se empolgou com a brincadeira e desenhou um coelhinho na barriga.
Foto: Arquivo Pessoal
Para manter o distanciamento social, os convidados permaneceram em seus carros, de onde entregavam pacotes de fraldas e receberam em troca um pedaço de bolo e lembrancinhas da festa.
Sarah Menezes e sua mãe, Dina Menezes, no aniversário de 31 anos da judoca
(Foto: Arquivo pessoal)
Sarah Menezes revelou que estava grávida em novembro de 2020, ao lado do noivo Loïc Pietri, judoca francês campeão mundial em 2013. Um mês depois, a atleta do Flamengo foi promovida ao 6º dan da modalidade e se aposentou da seleção brasileira.

Globo Esporte

Nenhum comentário:

Postar um comentário