domingo, 26 de junho de 2022

Presidente Carlson Pessoa acompanha obras no Alto do Batista

No final da manhã deste domingo (26), o vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa (UNIÃO), visitou a Comunidade Alto do Batista, no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel. Acompanhado da líder comunitária Toinha Lira, o parlamentar acompanhou a limpeza da caixa d’água que abastece as residências, bem como a capina dos matos existentes na cerca lateral do lote.

Carlson apresentará requerimento na Câmara solicitando a pavimentação de rua que se encontra na areia 

O parlamentar contribuiu com uma quantia para que alguns trabalhadores limpassem a caixa d’água, além de retirarem ninhos de marimbondos instalados no local. Após o mutirão, foi feita a colocação da tampa do reservatório de água, providenciada pela Prefeitura de Parnaíba.  

Homens da comunidade limparam caixa d'água e atearam 
fogo em ninhos de marimbondo 

Carlson inspecionou ainda a obra de reforço e revitalização da ponte de concreto, além da situação de uma rua que se encontra na areia. Ele irá apresentar na Câmara um requerimento solicitando a pavimentação da via.

Presidente inspecionou reforço feito na ponte de concreto 

Na semana passada, através dos pleitos 441 e 442/2022, a Prefeitura Municipal de Parnaíba também realizou a implantação de iluminação pública da Igreja, do campo de futebol e a reforma do chafariz da região. Carlson agradece imensamente ao prefeito Mão Santa e à sua equipe pelo empenho em proporcionar melhorias para os moradores de Ilha Grande de Santa Isabel.

Assista no vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário