quinta-feira, 6 de abril de 2017

Carlson Pessoa diz que as propostas de Bolsonaro representam o anseio da população


O líder do governo municipal na Câmara dos Vereadores, Carlson Pessoa (PPS), acompanhou a visita que o deputado federal e possível candidato as eleições presidenciais de 2018, Jair Bolsonaro (PSC-RJ), fez ao prefeito Mão Santa (SD) na manhã desta quinta-feira (06), na sede do Poder Executivo. Carlson destacou o discurso firme que o deputado sustenta contra muitas coisas ruins que o país enfrenta, conquistando principalmente a juventude, que constitui a maioria do eleitorado brasileiro.

“As propostas do Bolsonaro representam os anseios e as necessidades da nossa nação e ele com certeza é um forte nome para disputar a Presidência do Brasil”, ponderou Carlson.


Do lado de fora do gabinete do prefeito, uma multidão aguardava o deputado que foi ovacionado durante todo o percurso pelas alamedas da prefeitura até o auditório. Lá, Mão Santa fez um discurso acalorado e entregou para Bolsonaro Medalha do Mérito Municipal, por meio do Decreto de N° 65/2017 de 06 de abril de 2017.


“Você é um grande representante do nosso País e Parnaíba o recebe de braços abertos”, disse Mão Santa que ainda aproveitou para convidá-lo para a solenidade em comemoração aos 100 dias de sua administração municipal, marcada para a próxima segunda-feira (10).


Visivelmente emocionado, Bolsonaro agradeceu a honraria e retribuiu com elogios ao prefeito, enfatizando sua garra e força à frente do comando da cidade. Novamente ovacionado pela plateia que lotou o auditório da prefeitura, o deputado falou sobre a luta que tem travado contra os desmandos do PT que, de acordo com ele, além de desestabilizar a economia do País, também tentou desconstruir duas importantes bases da sociedade: a família e a educação.

“É nosso dever resgatar esses valores. Precisamos acreditar nos nossos potenciais e dar educação de qualidade para a nossa juventude, para os nossos cidadãos porque uma nação com conhecimento, é uma nação livre”, enfatizou. Mesmo ressaltando que sua candidatura a presidência ainda não é oficial, Bolsonaro ponderou sobre algumas propostas que poderão alavancar a economia do Brasil. Disse que um bom governo não deve atrapalhar aqueles que têm ideias inovadoras e que desejam progredir e falou também da necessidade do País de desburocratizar as leis existentes, bem como a redução dos altos impostos.



O estudante Tiago Medeiros fez questão de acompanhar o discurso de Bolsonaro e disse que atualmente o nome do deputado é o que melhor representa o Brasil.

"A direita tem que consolidar um nome capaz de disputar a presidência do nosso País no próximo ano e acredito que Bolsonaro é o mais bem preparado para essa função", frisou.

Seguindo sua agenda em Parnaíba, Jair Bolsonaro fará uma palestra às 19:00 desta quinta-feira (06), no auditório do Sesi da Avenida Presidente Vargas, no centro da cidade. A entrada é gratuita.

Por Luzia Paula. Fotos: Gleitowney Miranda

Nenhum comentário:

Postar um comentário