sábado, 8 de abril de 2017

Presidente da Câmara Municipal participa da inauguração da Escola Parnaibana de Administração Pública


Da esquerda para a direita, Geraldinho ao lado do
ex-governador Freitas Neto, do secretário de
Saúde,Valdir Aragão e do vereador Carlson Pessoa
Na noite desta sexta-feira (07), o vereador José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho), presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, acompanhou a inauguração da sede da Escola Parnaibana de Administração Pública (Epap), situada na rua Passajarina, 405 – bairro Pindorama, anexa ao prédio da Prefeitura de Parnaíba.

O vereador Geraldinho, que representou o Poder Legislativo na solenidade, destacou o compromisso do prefeito Francisco de Assis Moraes Souza (Mão Santa) para com a educação e parabenizando o chefe do executivo pela realização desse grande projeto juntamente com Marcus Vinicius do Carmo Ferreira, diretor geral da Escola Parnaibana de Administração Publica.


A Epap vai promover a formação, o aperfeiçoamento e a motivação dos servidores públicos do município com a possibilidade da melhoria na prestação dos serviços aos cidadãos de Parnaíba.

Logo após a solenidade de descerramento da Placa de Inauguração, foi realizada uma palestra com o renomado político e economista piauiense, Freitas Neto. A mesa de honra foi composta pelo prefeito Francisco de Assis Moraes Souza, pelo ex-senador Freitas Neto, pelo presidente da Câmara Municipal José Geraldo Alencar Filho, pela deputada estadual Juliana Falcão e pelo diretor da Epap, Marcus Vinicius Ferreira.

A inauguração contou ainda com a participação do vereador Carlson Pessoa (PPS), a primeira dama do município, Adalgisa Moraes Souza, o vice-prefeito de Parnaíba, Marcos Samarone, o secretário de Educação Roger Jacob,  o secretário de Saúde e médico Valdir Aragão, o secretario de Planejamento Anísio Neves, secretário da fazenda, Gil Borges, o superintendente de Comunicação Bernardo Silva, além da Banda Municipal e funcionários da prefeitura.

Camila Neto- Ascom da CMP

Nenhum comentário:

Postar um comentário