segunda-feira, 3 de abril de 2017

Encontrado o corpo do radialista Paixão


Foto: Pedro Hoffman
A equipe de resgate do Corpo de Bombeiro de Parnaíba localizou na manhã desta segunda-feira (03), por volta das 10h50min o corpo do radialista Paixão Almeida, 28 anos, que havia se afogado no início da tarde de ontem, (02) domingo.
Uma equipe da Marinha juntamente com o Corpo de Bombeiros, comandados pelo Major Rivelino Moura localizou o corpo de Paixão nas proximidades da Volta da Pimenta já nos mangues, muito distante do local do afogamento. A correnteza nesta época do ano é muito forte por conta da cheia do Rio Igaraçu.

O corpo será levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Parnaíba e somente após a realização da autópsia será liberado para sepultamento.



Foto: Gilvan Sousa
Antônio Almeida da Paixão Filho, jovem com necessidades especiais que por muitos anos foi auto defensor da APAE de Parnaíba, caricato e descontraído chamava atenção pela deficiência no falar. Era um entusiasta pelo rádio, sempre se fazia presente no estúdio da Rádio Atlântica FM quando funcionava na APAE de Parnaíba. Atualmente Paixão atuava na Rádio Cidade FM no programa Junior Rego.

Segundo informações Paixão saiu de sua casa em direção a beira rio, mais precisamente em frente ao SESC, lá decidiu dá um mergulho para se refrescar e veio a se afogar.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário