quarta-feira, 26 de abril de 2017

Prefeito Mão Santa homenageará jornalista Joice Hasselmann nesta sexta feira (28)

Vai ser no “Auditório Prefeito Lauro Correia”, na sede da Prefeitura, que a jornalista Joice Hasselmann receberá, nesta sexta feira (28), às 10 horas da manhã, das mãos do prefeito Mão Santa, a Medalha do Mérito Municipal pelo que ela representa hoje ao país, como profissional combativa que alerta a população sobre os atos praticados contra o país, durante os 13 anos da gestão petista.

Na solenidade estarão presentes, além do prefeito e de seus secretários, servidores municipais, vereadores e convidados.
Quem é Joice Hasselmann
Ela é conhecida por sempre bater de frente com o PT e a esquerda em geral.

Virou uma espécie de referencia no jornalismo via web com a Tveja, o formato eletrônico da revista Veja que é transmitido via YouTube, onde colecionou amigos e alguns inimigos também.

Pouco se conhece da sua vida pessoal, pois é uma pessoa muito reservada quanto a esse assunto. O máximo que se sabe é que tem uma filha e vem de um casamento recente com um médico do Piaui.

É jornalista graduada e seu foco principal é a política, tanto nacional (onde fala com toda propriedade) e internacional, trabalhou em redes de TV pelo Brasil, começando na Rede Massa (de propriedade do apresentador Ratinho), onde atuou apresentando telejornal. Passou também pela Band News e pela RIC TV (Record), antes de se transferir para Veja e apresentar a TVEJA.

Também é blogueira, assidua nas redes sociais (principalmente no twitter) e tem um canal no YouTube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário