sexta-feira, 2 de junho de 2017

Circo VOX se apresenta gratuitamente nesta sexta (02) em Parnaíba, PI

O Circo VOX, de São Paulo, SP, se apresentará na noite de hoje (02), a partir das 18:00,  na Quadra Poliesportiva da Escola Integrada Deputado Moraes Souza (Sesi), situada na Avenida Pinheiro Machado, próximo a Rodoviária. O espetáculo “Se chove, não molha” é gratuito e livre para todas as idades. O evento acontece em parceria com a Escola Integrada que convida toda a população parnaibana, inclusive as crianças.

O Circo VOX fará uma temporada de quatro apresentações gratuitas no Piauí, a começar pelo litoral. No dia 03 de junho eles estarão em Pedro II, quando farão um espetáculo a partir das  18:00 na Praça da Matriz. O tour no Piauí se encerrará no domingo (04), na capital Teresina, em sessão dupla: às 15:00 e às 18:00 no Teatro 4 de Setembro.

Sobre o espetáculo “Se chove, não molha”
Uma família de palhaços, o pai e seus dois filhos, chega para apresentar um espetáculo, mas se atrapalham ao fazer os números, que acabam saindo sempre da forma errada. Os três ficam nesse “chove não molha” e então  percebem no final que, sem querer, apresentaram um espetáculo divertidíssimo.

Nessa montagem, que pode ser apresentada na rua ou em teatros, o grupo traz esquetes tradicionais circenses adaptadas para a linguagem contemporânea do Circo Vox.

Indicação: Crianças e adultos de todas as idades.
Duração: 1h
Elenco: Elena Cerântola, Gallo Cerello e André Farias ou Paulo Vinícius.
Operador de som e luz: Rogério Santana
Contra-regra: Danilo Verrone

Ficha Técnica
Atores:

Bolão – Gallo Cerello
Azeitona – Elena Cerântola
Reco-reco – André Farias ou Paulo Vinícius
Autores e diretores : Elena Cerântola e Gallo cerello  (Circo VOX)


Nenhum comentário:

Postar um comentário