quinta-feira, 29 de junho de 2017

Presidente da Câmara Municipal prestigia evento junino no Quadrilhódromo com sua família

O presidente da Câmara de Vereadores de Parnaíba, José Geraldo Alencar Filho (Geraldinho), participou na noite do 17ª edição do Arraial de São João da Parnaíba na Praça Mandu Ladino (Quadrilhódromo) com sua esposa, Márcia Riedel Alencar e os filhos Firmino Riedel, Mayanna e Jhennyffer Riedel Alencar.

Estiveram presentes o prefeito do município, Mão Santa, a primeira dama d, Adalgisa Moraes Souza, os vereadores Carlson Pessoa e Daniel Jackson, a coordenadora do Núcleo de Apoio a Saúde da Família (Nasf), Francisca das Chagas Oliveira, além da população e torcedores das equipes.

A programação do São João da Parnaíba vai contar com shows musicais, praça de alimentação, além de quadrilhas juninas e apresentações de bumba-meu-boi. O São João da Parnaíba é um evento promovido pela Prefeitura de Parnaíba por meio da Superintendência Municipal de Cultura.

A festa começou com a apresentação da Banda Municipal Simplício Dias da Silva. Na sequência, o Quadrilhodrómo abriu espaço para apresentação da Quadrilha Infanto Pisada no Sertão e Balancinha. No segundo momento das apresentações ficou por conta Bumba-meu-boi infanto Novo Garantido, Novo Caprichoso. Estrela Cadente e Novo Rei. Cada espetáculo tem 30 minutos de duração, conforme o cronograma do concurso.

O presidente falou do evento como “um local bem estruturado para você trazer sua família e resgata as tradições culturais da nossa cidadã. Tenho a honra de poder participar desse evento e aproveito para parabenizar a todos os envolvidos e em especial o superintendente Teófilo Lima”.

Tem festa para todos os gostos e idades. Mas são as danças de quadrilhas que mais atraem o público e envolvem comunidades inteiras.

Durante todo o evento, a Prefeitura de Parnaíba disponibilizou estandes padronizados para a comercialização de comidas e bebidas típicas, além de ter decorado toda a Praça de Eventos, também conhecida como “Quadrilhódromo”.

(Camila Neto – Ascom CMP)

Nenhum comentário:

Postar um comentário