quinta-feira, 1 de junho de 2017

Seleção parnaibana é vice-campeã de torneio de vôlei em Esperantina, PI

O time Vôlei SS de Parnaíba conquistou a vice liderança no IV Torneio Entre Amigos do Vôlei, realizado no último final de semana em Esperantina, PI. Os atletas foram representando Parnaíba a convite dos organizadores do evento, sob a liderança de Saan Ximenes. Participaram da disputa seleções dos municípios de Luzilândia, Parnaíba e Barras, além da anfitriã Esperantina. A equipe Barras Vôlei, da cidade de Barras, ficou em primeiro lugar e Viva Vôlei, de Esperantina, conquistou a terceira colocação.
Para o deslocamento e manutenção durante o evento, os jovens atletas que integram o projeto social "PHB Vôlei", sob a coordenação do dirigente Arnaldo Bessa, receberam o patrocínio da Prefeitura de Parnaíba, da Academia Performance, da Casa de Hospedagem, de Paulo Moraes Designer Gráfico e de Ana Letícia Massoterapeuta.

“Agradecemos aos nossos patrocinadores que nos apoiaram e em especial ao prefeito Mão Santa, que acredita no esporte e sempre tem apoiado a juventude parnaibana. Sem esse suporte não teríamos conseguido representar Parnaíba em Esperantina”, agradeceu Bessa.

A seleção Vôlei SS brilhou em campo e por pouco não ficou em primeiro lugar. Os dois destaques do campeonato são do litoral. O atleta parnaibano Joel Nascimento, foi eleito o melhor defesa da competição e Breno Pereira, foi escolhido como o melhor jogador d a competição. Ambos são do Vôlei SS.

Veja abaixo mais fotos da competição esportiva:

Melhor defesa da competição, Joel Nascimento, atleta parnaibano do Vôlei SS

Viva Vôlei / Esperantina - Piauí


Equipe de Vôlei SS / Parnaíba - PI
Barras Vôlei - Barras / Piauí



WEquipe Dnocs/ Luzilândia - Piauí



Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário