domingo, 10 de dezembro de 2017

Grupo antecipa o Natal celebra festa para crianças do bairro Pindorama

Em antecipação ao Dia de Natal, celebrado por todas as nações cristãs no dia 25 de dezembro para comemorar simbolicamente o nascimento de Jesus Cristo, integrantes do Pequeno Grupo Unidos em Cristo, da Igreja Adventista do Sétimo Dia Central de Boa Esperança, promoveram uma festinha especial para as crianças da comunidade.
Crianças e adultos interagiram durante a festa por meio de brincadeiras lúdicas, como dança das cadeiras, corrida no saco e morto-vivo, entre outras. Por meio de uma historinha, um momento também foi dedicado para ensinar às crianças como se deu o nascimento de Jesus Cristo.
O vereador Carlson Pessoa (PPS), um dos apoiadores do evento, também participou da festa juntamente com a esposa dele, a jornalista Mônica Karine Pessoa e presenteou a garotada com brinquedos e também deixou uma mensagem especial pra elas embasada no respeito, amor ao próximo e obediência aos pais.
O projeto Pequeno Grupo é uma iniciativa da Igreja Adventista, onde um grupo de pessoas se reúne semanalmente a fim de orar umas pelas outras, estudar detalhadamente a Bíblia, compartilhar experiências da vida ao lado de Cristo e convidar novos amigos a participar também. (Por Luzia Paula).

Veja abaixo mais fotos da festa:


   




Nenhum comentário:

Postar um comentário