quinta-feira, 28 de dezembro de 2017

Veja as dicas para escolher um look perfeito neste réveillon

Faltam apenas três dias para a tão esperada virada do ano, data em que além das tradicionais confraternizações, as pessoas também costumam se preocupar com a roupa ideal para vestir. Por isso, selecionamos algumas dicas de ouro para você não errar e esbanjar beleza, elegância e bom gosto na virada.
Calça panta-curta entra como uma
opção elegante e leve para ser
usada no calor


Como moramos no litoral e somado a isso, neste final de ano Parnaíba enfrenta temperaturas elevadas acima do normal, o ideal é escolher roupas de tecidos leves, frescos e de modelos confortáveis. As blusas sem manga de tecidos nobres como viscose, crepe e algodão são ideais. Saias, sejam elas curtas ou longas, e calças panta-curta, também entram como uma boa pedida.

No Setor de Moda do Armazém Paraíba você encontra todas essas opções de peças, com cores, tecidos e modelos dos mais variados. Então veja alguns modelos que separamos para você se inspirar:

Olhem que blusa gola alta maravilhosa. Ela fica bem com tudo e em qualquer ambiente, seja ele formal ou mais descontraído. Basta modificar a peça de baixo e você terá várias opções com uma única peça!

Uma blusa confortável amarela com um shortinho branco também fica muito versátil e estiloso, além dos vestidos e tubinhos, claro, que nunca saem da moda.

Os homens também podem apostar na combinação de cores e sapatênis, que fica muito bem!

Horário de atendimento especial
Nesta Operação Fim de Ano o Armazém Paraíba está com horários especiais de atendimento. Confira abaixo:
Dia 29: das 8:00 às 19:00
Dia 30:das 8:00 às 18:00


Nenhum comentário:

Postar um comentário