sexta-feira, 21 de dezembro de 2018

Ciptur intensifica fiscalizações nas rodovias de Luís Correia


Os policiais da Companhia Independente de Policiamento Turístico – CIPTUR – iniciaram na última terça-feira (18) uma ação de fiscalização nas estradas do litoral piauiense, em virtude do aumento do fluxo de pessoas no final do ano, principalmente, na região de Luís Correia.

De acordo com o capitão Valdecir Galeno, comandante da CIPTUR, os trabalhos ocorrem em conjunto com Departamento de Trânsito – DETRAN – e consiste em um trabalho de cunho educativo, mas sem deixar de lado a aplicação da lei com a finalidade de proporcionar a segurança dos usuários das rodovias.

“Em todo período de alta estação o DETRAN vem pra cá e a gente faz essa parceria. Nós procuramos fazer blitz tanto na BR, na entrada da cidade, mas na maioria das vezes a gente faz na nossa área, no centro da cidade e na PI até a Praia do Coqueiro, com distribuições de panfletos sobre as normas do trânsito”, comentou o capitão.

Os trabalhos devem continuar, diariamente, até o réveillon e a Polícia Militar intensificará ainda as ações preventivas para coibir o tráfico de entorpecentes e combater crimes.

Por Brunno Suênio/GP1

Nenhum comentário:

Postar um comentário