quarta-feira, 30 de janeiro de 2019

Diretor geral do Dnocs fala sobre continuidade da obra dos Tabuleiros Litorâneos

Diretor do DNOCS -  Ângelo Guerra 
Em visita a Parnaíba, o diretor geral do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas (Dnocs), Ângelo José de Negreiros Guerra, participou de uma reunião no início da noite desta terça-feira (29) com o prefeito Mão Santa, representantes da empresa Mendes Júnior, técnicos da Prefeitura de Parnaíba e com o líder do governo municipal, vereador Carlson Pessoa (PPS).

Foi tratado sobre a obra da Segunda Etapa do Perímetro Irrigado dos Tabuleiros Litorâneos do Piauí, bem como a imensa procura de trabalhadores da região. Atualmente existe cerca de 500 pessoas aguardando a obra para trabalhar. Logo após a reunião, Guerra concedeu uma entrevista ao vereador e jornalista Carlson Pessoa e assegurou que deverão ser colocados 9 mil e 400 hectares em operação.

“Viemos conversar com o prefeito Mão Santa para que ele vá ao governo Bolsonaro sensibilizá-lo para que seja liberado o valor já solicitado que é na ordem de 140 milhões de reais, pois o prefeito é a pessoa mais indicada para fazer essa intermediação. Quando chegamos no Perímetro Irrigado hoje, encontramos cerca de 500 pessoas em busca de trabalho e falamos pra eles que estamos nos empenhando para que o recurso venha não somente para empregar essa mão de obra da região, mas também para colocar o Perímetro para operar porque irá gerar emprego e renda por muito tempo”, assegurou Guerra.


Por Luzia Paula







Nenhum comentário:

Postar um comentário