terça-feira, 29 de janeiro de 2019

"TIaprova" prepara você para o concurso público da Prefeitura de Parnaíba

Você vai fazer o concurso da Secretaria de Saúde da Prefeitura de Parnaíba (Sesa) e quer chegar no dia da prova bem preparado? Então venha estudar o melhor conteúdo do edital do concurso no “TIaprova- Cursinho Preparatório para Concursos”! 

O TIaprova traz um novo conceito de estudo para os concurseiros da cidade e da região que almejam conquistar uma vaga no serviço público, oferecendo os melhores pacotes do momento. Os professores são capacitados e reconhecidos na cidade. Aprovação certa!

Para este concurso da Sesa serão abordadas as disciplinas exigidas no edital: InformáticaMatemática - Geografia e História da Parnaíba - Português e Raciocínio Lógico

OBS: Em breve também serão ofertados novos módulos para outros certames como o Concurso da Câmara Municipal dos Vereadores de Parnaíba, entre outros. Fique ligado nas nossas redes sociais. 

LOCAL: Rua Itaúna, 1067, bairro Pindorama, próximo a Prefeitura de Parnaíba. 

CONTATOS:
Telefone / WhatsApp: (86) 99984-6863
Facebook.com/TIaprova
Site: http://tiaprova.negocio.site 



Entre no grupo oficial do Whatsapp para ficar por dentro das novidades do concurso da Sesa: https://chat.whatsapp.com/5R1q1uo71P49R7FVm2onEe 


Para deixar o aluno ainda mais seguro e afinado nos conteúdos, há Aulões de Revisão quando são abordadas as temáticas gerais do concurso. Um dia inteiro dedicado a resolução de exercícios e tira dúvidas. 


Venha fazer sua matrícula e fique por dentro das promoções do 
TIaprova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário