quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Elana Valenária, de Bom Jesus, é a representante do Piauí no BBB19

(Foto: Arquivo Pessoal / Instagran)
A engenheira agrônoma, Elana Valenária, 25 anos, natural de Bom Jesus, no sertão piauiense, está entre os participantes do Big Brother Brasil 19, reality show da TV Globo. No vídeo de apresentação do programa que está circulando na TV, a jovem diz que é a filha caçula da família dela e que saiu de casa aos 14 anos. 
(Imagem Reprodução / TV Globo)
Filha de um pescador e de uma comerciante, aprendeu em casa a batalhar e descobriu cedo as dificuldades da vida: “Não tinha energia elétrica, nem, água encanada onde eu morava. Precisava buscar água no poço,minha mãe carregava um latão na cabeça e a gente levava uma garrafa pet”.
(Foto: Arquivo Pessoal / Instagran)
“O Piauí é conhecido pelo seu calor, então quero levar o calor do Piauí pro BBB. Sou daquelas mulheres que não abaixam a cabeça”. Adora cozinhar, malhar, é apaixonada por forró e promete levar a alegria de seu estado para dentro da casa”, disparou de forma extrovertida.
Instagran da engenheira
Dona de um corpo escultural típico das brasileiras, a agrônoma tem mais de 19 mil seguidores no Instagran e arranca inúmeros elogios dos seguidores em suas postagens.







Nenhum comentário:

Postar um comentário