sexta-feira, 5 de abril de 2019

Presidente da Câmara garante providências para os problemas de infiltrações e quedas de energia na Casa


Após várias reclamações e questionamentos, surgidos durante as sessões dos vereadores, por conta de goteiras e infiltrações apresentados no forro do plenário da Câmara Municipal, o presidente do Poder Legislativo, vereador Geraldo Alencar Filho, disse hoje (4) que tais problemas, somados às quedas de energia elétrica, estão sendo prioridade e representam para ele verdadeiros desafios que já estão sendo trabalhados junto ao Departamento Jurídico daquela Casa, para se saber que medidas serão tomadas.

Ele esclareceu, entretanto, que as constantes quedas de energia, se dão por conta da falta de um transformador, que deve ficar em uma subestação que é abrigada no prédio da câmara e que desde ontem o engenheiro Antônio Ribeiro está fazendo todo um levantamento da parte elétrica para resolver a questão em definitivo. “Conforme nos disse o engenheiro, será necessária a instalação de uma subestação aérea. Mas, para que sejam iniciados os trabalhos com a rapidez necessária, precisamos ver qual a melhor saída dentro da lei”, disse o presidente.

Sobre as goteiras, o vereador Geraldinho informou que a reforma do teto da Câmara se dará após o período chuvoso, isto porque não tem como iniciar algum trabalho sem que o telhado esteja seco. “Não posso arriscar a vida dos profissionais colocando-os em perigo neste período de chuva. Assim que o tempo permitir serão iniciadas as reformas necessárias para melhorar a casa legislativa”, finalizou Geraldinho, acrescentando que os problemas apresentados não prejudicaram o trabalho legislativo.

Ascom – Câmara Municipal de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário