terça-feira, 18 de junho de 2019

Armazém Paraíba lança Campanha de Aniversário de 61 Anos

De vermelho, De Paula, gerente do Armazém Paraíba
Foi dada a largada para a Festa de Aniversário de 61 Anos do Armazém Paraíba, evento já consagrado e aguardado pela população de Parnaíba e região. O evento de lançamento da campanha de aniversário aconteceu em clima de muita festa na noite desta segunda-feira (17), no pátio da loja do Centro de Parnaíba, reunindo todo o grupo de servidores da empresa. A abertura da campanha de aniversário para o público será na próxima segunda-feira (24) e o Dia do Aniversário Paraíba será em 19 de julho.
Da foto ao lado do banner do Armazém Paraíba, Nilo Arraís, sub-gerente
Com o tema junino, a festa foi regada a comidas típicas, brincadeiras, muita música e animação. A abertura do evento aconteceu com uma apresentação da Companhia de Dança Luiz Filho. Empolgados, os funcionários também arrastaram o pé no salão ao som de forró ao vivo. 
Festa foi regada a comidas típicas e muita música

Há 30 anos trabalhando na empresa, o executivo Mariano Alves veio especialmente de Teresina para o lançamento da campanha que este ano traz como slogan "Conte com a Gente" e a participação especial de um ator global e uso de fantoches criados especialmente para a campanha. 


Conforme ocorre todos os anos, o Armazém Paraíba sorteará milhares de prêmios para os clientes. Para participar basta efetuar uma compra acima de R$ 60,00 ou pagar uma mensalidade do Carnê Paraíba. Quanto mais comprar, mais chances a pessoa tem de ganhar, pois cada cliente terá cinco oportunidades durante a campanha para ganhar. Já no clima do festival de prêmios que ocorrerá durante as festividades do Aniversário de 61 Anos do Armazém Paraíba, no evento de lançamento vários funcionários foram agraciados com prêmios em dinheiro. (
Por Luzia Paula).
Após vídeo explicativo sobre como ocorrerá a campanha, executivo Mariano Alves entregou prêmios em dinheiro para servidores que acertaram as perguntas feitas por ele
Veja abaixo mais fotos do evento:


Nenhum comentário:

Postar um comentário