sexta-feira, 21 de junho de 2019

Elana Valenaria vira índia no São João da Thay, no MA

Elana Valenária de índia guerreira (Foto: Reprodução / Instagran)
A EX-BBB Elana Valenaria se caracterizou de índia guerreira do Boi de Morros, durante a terceira edição do São João da Thay, evento beneficente realizado em São Luís, que reuniu um time de influencers digitais e artistas. Após a apresentação do Boi, a piauiense curtiu a festa caracterizada de Maria Bonita, lendária figura nordestina, arrancando inúmeros elogios. 
Influencer em três momentos do evento: como Maria Bonita,
índia guerreira e no Pré-Jantar da Thay 
 (Foto: Reprodução / Instagran)
O São João da Thay foi aconteceu na noite desta quarta-feira (19) em São Luís, no Maranhão. O evento é uma festa junina organizada pela influencer e apresentadora do GNT, Thaynara OG e todo lucro é destinado a entidades sociais atendidas pelo Fundo de Nações Unidas Para a Infância (Unicef) no Maranhão.
Além do fundo social, a atração ainda tem como objetivo divulgar a cultura maranhense, como o Bumba-Meu-Boi. 

Além da ex-BBB, entre os convidados estiveram presentes, Gretchen, Thammy Miranda, Luísa Sonza, Preta Gil, Alcione, Bell Marques, Compadre Washington, Vitória Strada, Talita Younan, Hariany Almeida, Hana Khalil, Ana Clara Lima, Mileide Mihaile e Vivian Amorim.

Elana com a anfitriã Thaynara OG  (Foto: Reprodução / Instagran)
Jantar Pré-São João da Thay
Assim como boa parte dos convidados, Elana chegou a capital maranhense um dia antes para prestigiar o glamouroso “Jantar Pré-São João da Thay”, evento também beneficente. Elana Valenaria levou uma verdadeira caravana para São Luís, entre cabeleireiro, maquiador, amigos e familiares.

 (Foto: Reprodução / Instagran)
 (Foto: Reprodução / Instagran)
Da Redação de O Piauí 





Nenhum comentário:

Postar um comentário