quinta-feira, 27 de junho de 2019

Hippye do Mirante retorna para Parnaíba ainda mais agressivo


Uma jovem postou esta semana nas redes sociais o desabafo de um sufoco vivido por ela no Balão do Mirante, no litoral do Piauí. De acordo com relato postado no perfil dela no Instagran, a mesma aguardava o sinal abrir quando foi surpreendida por um hippye que chegou abruptamente pedindo dinheiro. Como a jovem se negou, o mesmo passou a agredi-la verbalmente e a chutar o carro dela. De acordo com a denunciante, ele ainda tentou abrir a porta do carro.

“Imagina só se eu não tivesse pensado e esse cara tivesse aberto a minha porta e causado estrago em mim?”, indaga a mulher que não conseguiu registrar Boletim de Ocorrência na delegacia, pois lá foi informada que nada poderia ser feito quanto ao caso.

Em janeiro deste ano o citado hippye, após negar-se a receber tratamento no Centro Pop, havia deixado Parnaíba com destino ao Maranhão, o que na época foi mal interpretado e criticado por muitas pessoas. No entanto, ao que tudo indica o famoso hippye resolveu se fixar em Parnaíba e agora o mesmo demonstra-se ainda mais agressivo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário