quinta-feira, 11 de julho de 2019

Estudante desmaia após ser roubada por cinco assaltantes em Parnaíba


Uma estudante desmaiou após ser roubada por cinco jovens na tarde dessa terça-feira (09/07), na avenida São Sebastião, na cidade de Parnaíba, litoral do Piauí. A vítima estava com outros alunos no momento do crime. As informações são do Portal do Catita. 

O grupo foi abordado na saída da guarita da escola. A jovem tirou da bolsa seu celular para pegar o vale transporte que estava alojado na capa do aparelho e nesse momento eles foram abordados por cinco jovens. Um deles tomou o celular da mão da dela. Um outro aluno teve sua bicicleta tomada durante o assalto. Todos os suspeitos conseguiram fugir após o roubo. 

Após ter ser celular tomado no assalto, a vítima desmaiou e quando acordou estava na sala da diretoria do colégio, já na presença da polícia. 

A prisão
A equipe de motopatrulhamento da Polícia Militar, prendeu em flagrante por volta das 18h dessa terça-feira (09/07), Alan Vieira Santos de 18 anos e Walison Pereira de Araújo de 22 anos e apreendeu um menor de 16 anos, suspeito de envolvimento no roubo dos estudantes. 

Alan Vieira Santos foi autuado por roubo majorado e corrupção de menores. A vítima o reconheceu como o autor do roubo. Foi preso em posse do aparelho celular. 

Walison Pereira de Araújo, também foi autuado por roubo majorado e corrupção de menores, pelo delegado Eduardo Alves Ferreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário