quarta-feira, 3 de julho de 2019

Hippie do Mirante é Uruguaio e família virá resgatá-lo em Parnaíba

Por conta do uso de drogas ele abandonou o trabalho, mulher e filho no Uruguai em 2014 e já era dado como morto pela família.
Alejandro Carbonero, 40 anos de idade, natural de Montevidéu, capital do Uruguai
Na manhã do dia 02 de julho, terça-feira, uma notícia começou a circular na cidade de Parnaíba informando que o famoso "hippie do Mirante", que atualmente vive nas ruas da cidade, era um ex-jogador de futebol do Uruguai. O hippie é bastante conhecido na cidade de Parnaíba e já protagonizou algumas polêmicas envolvendo populares.

A verdade é que o "hippie" é, sim, do Uruguai, mas não era jogador de futebol, conforme os boatos que circularam na Internet. Seu nome é Alejandro Carbonero, 40 anos de idade, natural de Montevidéu, capital do Uruguai, onde trabalhava como cabeleireiro. As informações são do irmão de Alejandro, Nicolás Fontes.
Esposa, mãe e filho de Alejando Carbonero
A família de Alejandro foi localizada pelo jovem Daniel Souza, que trabalha próximo ao Mirante e por isso sempre teve contato com Alejandro, que costuma ficar naquelas imediações pedindo esmolas no semáforo para sustentar o vício em drogas.

Após muita investigação, Daniel conseguiu estabelecer contato com o irmão de Alejandro, chamado Nicolás Fontes, que já havia perdido as esperanças de reencontrar o irmão, pois o mesmo já era dado como morto.
Alejandro Carbonero e seu filho (foto antiga)
A equipe do Portal PHB em Nota entrou em contato com Daniel e, através dele, conseguiu conversar com Nicolás, o irmão. Segundo ele, Alejandro Carbonero, o "hippie do Mirante", começou a usar drogas bastante jovem, o que fez com que ele, no ano de 2014, se afastasse da família, do trabalho e saísse de casa, passando a morar nas ruas de Montevidéu, deixando para trás esposa e filho. Após muito perambular, veio parar em Parnaíba.
Mãe ao lado de Alejandro Carbonero
Agora a família pretende resgatá-lo e levá-lo de volta à sua casa após cincos anos já considerado morto.

Fonte: PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário