terça-feira, 16 de julho de 2019

Homem invade agência bancária e faz jovem de refém com um facão

Um homem foi preso depois de invadir a Agência do Banco do Brasil da cidade de Bom Jesus, no sul do Piauí, e fazer uma cliente de refém. O fato aconteceu na manhã terça-feira (16).

Visivelmente descontrolado, o homem imobiliza a vítima com um golpe conhecido como “gravata”. Ele usa um facão para fazer as ameaças. A mulher se mantém imóvel, enquanto o acusado faz movimentos usando a arma e diz algumas palavras – que não são possíveis de serem escutadas na gravação.

O homem foi identificado como Márcio Santos de Sousa, vulgo Tiozinho, e, segundo a Polícia Militar, já conhecido por ser viciado em drogas.

Ele só resolveu se entregar depois de conversar com a mãe, que foi levada por policiais até a agência. “O acusado estava drogado e bastante furioso; após alguns minutos de negociação a Polícia Militar resolveu chamar a mãe do acusado e a mesma sensibilizou o seu filho e o convenceu a entregar a faca e libertar a vítima”, informou a Relações Públicas da PM-PI, coronel Elza Soares. 

Márcio foi conduzido ao Distrito Policial de Bom Jesus e ainda não se sabe o que teria levado o homem a praticar o crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário