segunda-feira, 22 de julho de 2019

Pelas redes sociais internautas questionam falta d’água em Parnaíba


Se durante o ano inteiro os parnaibanos sofrem com constantes interrupções de fornecimento de água, quando chegam as férias, período de alta temporada em que a cidade fica repleta de turistas, a situação se torna ainda mais dramática para os moradores.


Há décadas Parnaíba sofre com o problema da falta d’água sem ter nenhuma respostada ou providência da Companhia de Águas e Esgotos do Piauí (Agespisa). Pelas redes sociais quase que diariamente é possível ver uma enxurrada de desabafos, questionamentos e reclamações dos usuários.

“Amigo você consegue me explicar porque todo mês de julho nós que moramos em Parnaíba temos que ficar sem água? Tá faltando água quase o dia todo. É incrível”, questiona um munícipe.

Em outro relato, já sem paciência uma dona de casa dispara: “Cadê a P* da água Agespisa? De domingo a domingo a torneira sempre seca ... mas o talão não atrasa”, protesta.

Outro usuário também mostra irritação: “Já faltou água de novo nessa desgraça!” A postagem é seguida por uma avalanche de comentários de demais parnaibanos na mesma situação: “Me conta uma novidade!?kkk”, ironiza um internauta. “Todo dia”, completa outro cidadão.

Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário