segunda-feira, 29 de julho de 2019

Rainha da Imprensa 2019 será escolhida através de votação


Por decisão da diretoria da Associação dos Comunicadores Sociais de Parnaíba (Ascompar), em reunião deliberativa realizada sábado último(27), na Fundação Raul Bacellar, ficou decidido que este ano a Rainha da Imprensa 2019, será escolhida através de eleição. Na reunião ficou decidido ainda que, para participar, a candidata deve estar no exercício da profissão, atuando em algum órgão ou assessoria de imprensa.

A reunião tratou de diversos assuntos ligados à realização da 57ª Semana da Imprensa “Jornalista Rubem Freitas”, que este ano será realizada de 9 a 15 de setembro, sendo que a inclusão do nome de Rubem Freitas é uma justa homenagem ao criador da Semana, que a realizou de forma ininterrupta por mais de 50 anos.

Para participar do Concurso Rainha da Imprensa 2019 as interessadas devem procurar os membros da Ascompar, até o dia 10 de agosto, às 17 horas, quando será feita em reunião a escolha através de voto secreto. Terão direito a voto todos os membros da diretoria da Associação.

Camila Neto: Rainha da imprensa 2018
A coroação da Rainha da Imprensa 2019 ocorrerá no encerramento da Semana da Imprensa, no dia 14 de setembro, em solenidade na Fundação Raul Furtado Bacellar. A escolhida vai representar pelo período de um ano todos os comunicadores de Parnaíba.

As interessadas em participar devem procurar o presidente da Ascompar, Bernardo Silva, ou qualquer outro membro da diretoria, para fazer sua inscrição.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário