segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Mulher morre após ser atropelada em Parnaíba


Imagem: Whatsapp

No início da manhã deste domingo, 1 de setembro, um casal que transitava em uma bicicleta na Avenida São Sebastião, próximo ao Lac Lanches, foi colhido por um veículo Celta de cor preta ainda não identificado, que fugiu do local sem prestar socorro às vítimas.

Imagem: Whatsapp

Na bicicleta estavam um senhor, (não identificado) que conduzia a bicicleta, e uma senhora, identificada como Maria Martins dos Santos, de 50 anos, na garupa. Com o impacto da colisão, a senhora, que é irmã de um sargento da Força Tática, foi arremessada contra o meio-fio e bateu a cabeça na quina da calçada, tendo morte imediata no local. Além da pancada na cabeça, a vítima sofreu fratura exposta na perna esquerda. O IML foi acionado e fez a remoção do corpo da vítima.

Imagem: Whatsapp

Já o condutor da bicicleta apresentava sangramento no rosto e foi socorrido por uma unidade do SAMU e encaminhado ao Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Até o momento não se sabe o estado de saúde do homem.

De acordo com testemunhas que passavam pelo local, o veículo Celta de cor preta, após atropelar o casal, empreendeu fuga pela Avenida São Sebastião, sentido Mirante e seguiu rumo ao balão do João XXIII. O carro não teve sua placa anotada, mas estava com um dos pneus furados.

Da redação do Portal PHB em Nota

Nenhum comentário:

Postar um comentário