terça-feira, 3 de março de 2020

Queda de queda de raios em Parnaíba

Na última quinta-feira (27), houve uma incidência de queda de raios em vários locais de Parnaíba.

A mancha do chão permanece mesmo depois de tentar limpar

Um desses raios atingiu a residência da Dona de casa Francisca Mayara Lima dos Santos na Rua Governador Pedro Freitas, 1425 – Bairro Piauí, em Parnaíba, no litoral do Piauí. O raio queimou todos os aparelhos que estavam ligados na residência, só escapou a geladeira. Até o piso da residência ficou danificado. Por sorte ninguém foi atingido com a descarga.

Segundo a dona da casa, Mayara Lima, o raio atingiu a antena de internet queimando a instalação elétrica e vários aparelhos domésticos que estavam ligados no momento da descarga. Ela acredita que faltou aterramento para evitar que o raio atingisse a instalação.

Além do prejuízo dos aparelhos elétricos domésticos e como Mayara trabalha com bolos confeitados e salgadinhos ficou impossibilitada de fazer o seu trabalho devido a perda desses equipamentos.

Com isso, solicita aquelas pessoas que conhecem o seu trabalho, ou até mesmo aqueles que mesmo sem conhece-la mas que queiram ajudar, ela está disponibilizando a conta de poupança dela junto a Caixa Econômica Federal para receber doações de qualquer valor para ela poder comprar de novo seus equipamentos de trabalho. Agencia e conta 0030 013 000048418 em nome de Francisca Mayara do Lima Santos. Aqueles que quiserem fazer a doação pessoalmente podem ir até o endereço de Mayara informado acima.

Por José Wilson | Jornal da Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário