segunda-feira, 9 de março de 2020

Rede Feminina de Combate ao Câncer de Parnaíba realiza 2° Feijoada Beneficente

A Rede Feminina de Combate ao Câncer de Parnaíba (RFCC), promoveu neste domingo (08), no Dia Internacional da Mulher, a 2° Feijoada Beneficente. O evento foi realizado no Andrea's Buffet e reuniu dezenas de personalidades do litoral e apoiadores da causa.


A 2° Feijoada Beneficente teve apoio do Blog do Pessoa, Ambirê Resort, Andrea's Buffet, PAX União, Zona de Processamento e Exportação de Parnaíba (PZE), Longá Laticínios, Hospital e Maternidade Marques Basto, Clínica Doutor João Silva Filho, Clínica Biopele, Arezzo, Óticas Brasileiras, O Boticário, Espaço Rosângela Albuquerque e Adbox.



A RFCC é uma rede de voluntários e doadores engajados com a luta social no combate ao câncer na região de Parnaíba, onde são desenvolvidas diversas ações como, doação de cestas básicas, medicamentos e exames não subsidiados pelo SUS aos pacientes carentes em tratamento químico ou radioterápico; realização de palestras e campanhas educativas sobre a prevenção do câncer; visita a pacientes carentes em residências e pensões durante o tratamento, entre outras atividades.






Por Luzia Paula

Nenhum comentário:

Postar um comentário