terça-feira, 17 de março de 2020

Unimed Teresina inaugura Pronto Atendimento 24h em Parnaíba


A Unimed Teresina inaugurou nesta sexta-feira (13) o atendimento 24h de urgência e emergência adulto da rede privada em Parnaíba. O avanço na medicina do litoral acontece em parceria com o Hospital e Marques Basto, que tem na direção os empreendedores Mirocles Veras e Edgar Véras Jr.

O Pronto Atendimento da Unimed em Parnaíba está situado na Avenida Chagas Rodrigues, onde funcionou a Climed Feme, próximo a Sorveteria Araújo. Várias autoridades se fizeram presentes, como o executivo da Unimed Teresina, Dr. Emanuel Fontes, o prefeito de Parnaíba, Mão Santa, o vereador e líder do governo municipal, Carlson Pessoa e o presidente da Câmara Municipal, Geraldinho, além de médicos e demais empresários e personalidades da área da saúde.



Durante visita as instalações do Hospital e Maternidade Marques Basto, Dr. Emanuel, juntamente com a equipe executiva da Unimed Teresina, ficaram impressionados com a estrutura e qualidade dos serviços prestados na unidade de saúde que não deixa a desejar a nenhum hospital do Estado.
Fotos: Tribuna de Parnaíba

Nenhum comentário:

Postar um comentário