sábado, 30 de maio de 2020

Igreja Adventista fará live beneficente neste domingo (31) para arrecadação de alimentos

A Igreja Adventista Do Sétimo Dia do Bairro Piauí, juntamente com a ADRA Parnaíba, estará neste próximo domingo dia 31 de maio, às 16:00, em nosso canal do YouTube: (https://youtu.be/BlJJRsIO2EY) organizando uma live beneficente. As doações arrecadadas ajudarão muitas famílias em estado de vulnerabilidade dos bairros mais carentes de Parnaíba. Será disponibilizado um código on-line onde o internauta poderá fazer sua contribuição.
A Agência Adventista de Desenvolvimento e Recursos Assistenciais (ADRA) é uma agência humanitária que surgiu com o propósito de arrecadar mantimentos, roupas e remédios para os flagelados de guerras, desastres naturais e outras catástrofes. 

Na situação em que o mundo se encontra, devido a pandemia do COVID-19, muitos parnaibanos estão em situação de vulnerabilidade e precisam de ajuda para enfrentar a pandemia. Na pobreza tudo é mais difícil. A gente não pode sair de casa, mas a nossa solidariedade pode. E nós da ADRA Parnaíba, não poderíamos ficar de braços cruzados. Ajude-nos a ajudar aos que mais precisam. Contamos com você.

Presença especial dos cantores
- Nadson Portugal
- Josué Soledade
- Harmony Trio
- Wellington Soares
- Aninha Araújo
- Juliana Sousa
- Hellen Torres

Link do YouTube: 
https://youtu.be/BlJJRsIO2EY

#adraparnaiba #fiqueemcasaecantecomigo

Nenhum comentário:

Postar um comentário