quarta-feira, 13 de maio de 2020

Paraíba instala pias na entrada das lojas: atendimento exclusivo para o recebimento de prestações

Ao chegarem nas lojas do Armazém Paraíba, além do álcool gel, clientes também têm à disposição pia com água corrente, sabão líquido e papel toalha
Desde a manhã desta quarta-feira (13), todas as lojas do Armazém Paraíba em Parnaíba, no litoral do Piauí, passaram a abrir parcialmente para o recebimento de prestações. Por enquanto, o setor de vendas permanece suspenso. As atividades retornarão assim que o Estado liberar a reabertura do comércio.
Funcionárias do setor de recebimento de prestações: todas trabalhando com EPIs
A empresa adotou a reabertura parcial seguindo todas as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), com a adoção de medidas sanitárias como uso de máscara, distanciamento social, disponibilização de álcool em gel e, para proporcionar mais segurança aos clientes e colaboradores, foram instaladas pias com água corrente, sabão líquido e papel toalha na entrada de todas as lojas.
Colaboradores dos serviços gerais se encarregam de manter o ambiente
sempre limpo, como piso e balcões 
Conforme explica o gerente regional do Grupo, De Paula, o Armazém Paraíba está executando todas as medidas de segurança orientadas pelas entidades sanitárias visando a segurança e bem-estar de todos. Inclusive, nos ambientes interno e externo das lojas funcionários orientam os clientes a manterem o devido distanciamento entre as pessoas.

Funcionários distribuídos pelos ambientes interno e eterno da loja ficam
à disposição do público para orientações e possíveis dúvidas


Por enquanto atendimento nos departamentos de vendas permanecem suspensos



Nenhum comentário:

Postar um comentário