domingo, 11 de dezembro de 2022

Carlson Pessoa visita canteiro de obras da nova praça do Bairro do Carmo

Na última sexta-feira (09) o presidente da Câmara, Carlson Pessoa (UNIÃO), esteve no Bairro Nossa Senhora do Carmo onde a Prefeitura de Parnaíba está construindo uma nova praça completamente equipada. O espaço público contará com quadra esportiva coberta, quadras de vôlei, academia popular e parque infantil, além de mesas e bancos para atender as necessidades de lazer da população local. O equipamento público está situado na Avenida das Nações Unidas com a Rua Alcenor Candeira (anexo da Escola Municipal João Campos).
No último dia 29, Carlson teve aprovado na Câmara o Indicativo de Lei N° 27/2022, direcionado ao prefeito Mão Santa, para que a  quadra de esportes seja nomeada de “Carlos Augusto dos Santos Mota” , ex-jogador do Parnahyba que faleceu em decorrência de um grave acidente na Avenida São Sebastião.

Assista ao vídeo:
Carlson agradeceu ao prefeito Mão Santa e à então secretária municipal de Infraestrutura e deputada eleita, Gracinha Mão Santa, uma vez que a demanda foi requisitada ainda em sua administração.

“Somos muito gratos ao prefeito Mão Santa e à Gracinha por trazerem tão importante obra para os moradores do Bairro do Carmo, pois este era um sonho que agora está se concretizando. Nosso muito obrigado”, afirmou o presidente, que destacou ainda a ampla iluminação de LED implantada no bairro.
Carlos Augusto dos Santos Mota (Guto), nasceu no dia 13 de maio de 1986. É filho de João Maria da Mota e Maria da Conceição dos Santos Mota. Ele é ex-jogador do Parnahyba Sport Club.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário