quinta-feira, 8 de dezembro de 2022

Presidente da Câmara solicita que praça do Alto do Batista seja denominada de "Francisca de Souza Lira"

Em atendimento a demandas do vereador e presidente da Câmara Municipal de Parnaíba, Carlson Pessoa (UNIÃO), a Prefeitura de Parnaíba iniciou nesta quarta-feira (7) a tão esperada obra de implantação de uma praça na Comunidade Alto do Batista, no bairro Ilha Grande Santa Isabel. Ainda na quarta-feira ele apresentou e teve aprovada a Indicação de N° 29/2022, direcionada ao prefeito Mão Santa solicitando que o referido logradouro público receba a denominação de Francisca de Souza Lira.

Assista ao vídeo:
Conforme destacou o presidente, Francisca de Souza Lira foi uma das pioneiras da localidade, reconhecida por suas ações sociais e dedicação ao povoado do Alto do Batista. Ela é mãe de Antônia Lira, que deu seguimento aos feitos de sua genitora, encabeçando as demandas dos moradores.
“Este é um pleito antigo nosso, que desde 2020 temos apresentado requerimentos nesta Casa em atendimento às reivindicações da líder comunitária Antônio Lira. A necessidade da implantação de uma praça no Alto do Batista foi apresentada ainda na gestão da ex-secretária municipal de Infraestrutura e atual deputada estadual eleita por Parnaíba, Gracinha Mão Santa. Agradecemos imensamente pela benfeitoria que trará inúmeros benefícios para a comunidade de Ilha Grande”, pontuou Carlson.

Ascom

Nenhum comentário:

Postar um comentário